Notícias Veja teaser de MUDBOUND, drama racial da diretora Dee Rees estrelado por Carey Mulligan

Foi divulgado pelo site The Film Stage o primeiro teaser de Mudbound, drama independente da diretora Dee Rees (de Pariah e da série Empire) com roteiro escrito por Virgil Williams (da série Criminal Minds) a partir do livro homônimo de Hillary Jordan.

A trama se passa em 1946 e acompanha Laura McAllan, mulher que se muda com o marido para uma remota fazenda de algodão no Mississippi rural. No local sem encanamento e eletricidade, ela luta para criar os filhos sob o olhar do sogro racista. Um dia, a família recebe dois soldados da Segunda Guerra Mundial: Jamie McAllan, charmoso cunhado de Laura e atormentado por suas memórias de combate, e Ronsel Jackson, oficial negro que volta para casa como herói, mas continua tendo que lidar com a intolerância.

Garrett Hedlund (Na Estrada), Jason Mitchell (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Carey Mulligan (As Sufragistas) Jonathan Banks (da série Better Call Saul) e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) formam o elenco principal do longa que ainda não tem previsão de lançamento na Netflix Brasil. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade