Notícias Joe Pesci + Harvey Keitel + Robert De Niro + Al Pacino reunidos por Martin Scorsese!

Martin Scorsese finalizou oficialmente o elenco de seu próximo (e épico) filme de gangster: The Irishman. Depois de Robert De Niro e Al Pacino, houve rumores de que Harvey Keitel e Joe Pesci se juntariam novamente ao time. Agora o diretor de Touro Indomável (1980) e Os Bons Companheiros (1990) finalmente conseguiu reunir a gangue inteira!

De acordo com informações do site Deadline, todos os quatro estão preparados para liderar o drama criminal, que ainda conta com Bobby Cannavale e Ray Romano (ambos da série Vinyl, produzida por Scorsese) no elenco. O projeto da Netflix, com um orçamento de mais de U$ 100 milhões de dólares, começa a ser filmado no próximo mês até o final do ano, na cidade de Nova York.

O drama criminal acompanha Frank "The Irishman" Sheeran (De Niro), um assassino da máfia cuja ilustre carreira é hoje mais conhecida por um suposto envolvimento na morte de Jimmy Hoffa (Al Pacino). Pesci, que trabalhou pela última vez com o cineasta em Cassino (1995), deve assumir o papel do mafioso Russell Bufalino.

A estreia de The Irishman está prevista para o final de 2018 ou início de 2019. Vale a pena esperar!

Publicidade
Publicidade
Publicidade