Notícias Assista ao 1º trailer (e veja criativo pôster!) de BATALHA DOS SEXOS

[Atualizado com 1º trailer e pôster] O site da revista People divulgou novas imagens do longa Batalha dos Sexos, estrelando Emma Stone e Steve Carell, que já contracenaram como pai e filha em Amor a Toda Prova.

A história foca na clássica partida entre Billie Jean e Bobby Riggs em 1973, que ficou conhecida como The Battle of The Sexes (“Batalha dos Sexos”, em português). A disputa foi a primeira a ser realizada entre tenistas de sexos opostos e foi transmitida ao vivo para 90 milhões de espectadores ao redor do mundo. Apesar de ter sido campeão mundial, Riggs, na época com 55 anos de idade, perdeu os três primeiros sets e foi derrotado por King. O confronto foi simbólico para a luta das mulheres por direitos iguais, pois o tenista, além de fazer comentários machistas, defendia que um homem era sempre superior no esporte. Em 2013, a partida voltou a ser comentada na imprensa, pois rumores afirmavam que Riggs entregou a disputa intencionalmente. Algumas pessoas acham que ele apostou contra si mesmo para conseguir pagar as várias dívidas que tinha com a máfia. A acusação de que o jogador cometeu erros de propósito foi negada por King.

Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?) escreveu o roteiro do longa que tem Jonathan Dayton e Valerie Faris (dupla responsável por Pequena Miss Sunshine) na direção e Danny Boyle (Trainspotting) como um dos produtores. A produção ainda não tem data para estrear no Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade